sábado, fevereiro 16, 2008

Elucubração Ébria

Hoje vou assistir pela enésima vez o meu DVD do Red Hot Chilli Pepper´s...(eheheh)...,um molusgo tropical sobrevive em minhas mãos. Há qualquer coisa no ar me inundando, e não é a chuva. É o calor. Sim, o calor noturno. Mas não somente o calor. Há também uma paisagem bucólica, digamos assim, pairando sobre minha cabeça. Meio...distante. Muito distante. Há, agora, uma intranqüilidade maior.
Definitivamente é ele, o calor noturno chegou melancólico e arrasta consigo a apatia para os nossos lados. Trás também um certo desleixo. Há também um desapego do correto, a coragem era maior, não mais. O sentimento de tristeza também é mais presente. Mesmo quando se está alegre, levanta-se contra essa alegria a tristeza, numa rusga facilmente abarcada por nós. Instantaneamente mudava-se(r).Ventava pra caralho, não mais. Há dias. Talvez uns dois...meses. ainda é verão, chagando o clima seco. Se não morrer entediado até lá, mandarei notícias.
Devido à economia a fabrica de cimento onde sou escravo diariamente cresce, por conseguinte, o serviço escravo também. É bom, isso. Eu ia para Campo Grande, não mais. Não sei aonde vou. Não tenho tempo. Mas tenho tempo. Mas vou. Esse paradoxo me deixa perplexo. Em vez de tomar um vinho, continuo enchendo a cara com conhaque com cú-de-burro. Não há de ser nada. Enquanto vivo, a “gente” sobrevive. Tudo há de melhorar, um dia. Tudo, um dia, será como desejamos. Por que não escrevi "anelamos" ao invés de "desejamos"!? "Anelar" é um vocábulo erudito. hmpf!!??. Pau no cú dele também.
Escrever me deprime. Não careço dessa enrolação para viver. Não agora. Se um dia eu precisar, a “gente” muda de idéia. É muito fácil. É tanto que hoje subi a uma alta montanha e daqui atiro um riso trocista e digo “abre-te abismo humano”, pois lanço um malicioso, agudo e oculto anzol e espero tudo o que é meu elevar-se à minha altura.
Portanto, o conselho que dirijo à vocês todos, vem do salientíssimo senhor, Presidente da República, Luís "Incrustáceo" Lula Molusgo da Silva. Numa reunião com o ministro da Saúde, vossa excrescência mandou que nas campanhas que passam nas TVs, siga-se o mesmo formato das campanhas anti-tabagismo e anti-álcool. Haverá em todos os comerciais os seguintes dizeres ao lado da foto de vossa insolência: Se dirigir, não beba. Se beber, me chame. Se achar essa piada fraca e velha, não comente. É fraca mesmo, mas é a vida.
Então é isso pessoal... sem mais.

Bom final de semana?

Assim Desejava Zaratustra